sexta-feira, outubro 29, 2004

Era pra rir?

Cuidados com suas palavras, meu caro. Você pode até estar brincando, mas brincadeira que toca nas nossas “feridas” torna-se brincadeira de mau gosto. Se sua condição financeira é melhor que a minha não quer dizer que minha capacidade é inferior a sua. Salário, nem sempre, está proporcionalmente ligado à potencialidade individual. No seu caso pode até estar, mas não me venha com seu sarcasmo. Você não sabe o que me dói e muito menos das minhas frustrações, portanto, guarde para você ou para pessoas igualmente insensíveis, essas brincadeirinhas sem graça. E um dia irei dizer: cheguei onde cheguei, porque fiquei surda e cega diante de pessoas como você.

Um comentário:

Ivana de Souza disse...

é isso mesmo, Beta. O negócio é virar autista, tentar ignorar completamente certos tipos de pessoa e continua seu caminho. É a solução.