quinta-feira, outubro 21, 2004

Sonho Recorrente

Uma força do mal quer roubar as energias dos seres humanos. Meus amigos ficam todos dominados por essa força e não conseguem se libertar. Algumas poucas pessoas não foram tomadas por essa estranha e apavorante criatura. Eu sou um das poucas pessoas que não teve a vida transformada num zumbi. Mas isso é apavorante, pois tenho que fingir ser um deles e convencer meus amigos “normais” a fazer o mesmo que eu. Temos que fugir dali o mais rápido possível, já que a qualquer momento nosso teatro seja desvendado.
O sentimento é basicamente esse, mas os personagens são outros, as reações do corpo quando “a coisa” domina as pessoas são distintos de sonho para sonho. Tudo é muito surreal, muito atemporal. Sonhos ditos “normais” invadem esse meu eterno sonho e as histórias se misturam. Qualquer dia, assim que acordar, irei escrever esse sonho, colocando os sentimentos de maneira mais clara e tentando fazer uma análise mais fiel das revelações do meu inconsciente. Parece filme de terror, eu sei, mas é apenas uma garotinha querendo se revelar.

2 comentários:

Ivana de Souza disse...

Sonhos podem enlouquecer a gente, Betita, acredite. Tenho medo de monstors, fantasmas e minhocas.

betita disse...

Ivis, esse meu sonho é foda. Fico muito angustiada depois. Tento encontra uma explicação lógica, tipo: estou muito cansada, pois isso sonho com energias sendo sugadas, mas não é só isso, porém, não consigo fazer associações, não consigo pensar no que me faz me sentir assim