segunda-feira, outubro 18, 2004

Não foi como eu imaginava

Sexta-feira foi minha primeira vez. Confesso que não foi tudo aquilo que imaginava. Pensei que iria ficar com as pernas bambas, com taquicardia, com aquele friozinho na barriga, mas nada disso aconteceu. Em alguns momentos parei de analisar os comportamentos alheios e comecei a tentar sentir um pouco o jogo. Emocionei-me quando vi as lágrimas nos olhos de Fabis e Bruno. Fiquei com o coração na mão, pois todas as vezes que Bruno ia comemora um gol dizia para mim mesma, é agora que ele sai rolando arquibancada abaixo. Morri de pena, não dos times, talvez um pouco da torcida do Bahia, mas pena de verdade, eu senti dos cães-de-guarda, assustados com os fogos no início do jogo e sem comer o dia todo para ficar ligados, informação cedida por Fabiana.
Como não fui para torcer, pois não sou menina que torce pelo Náutico, fiquei observado e refletindo com meus botões. É impressionante como as pessoas se exaltam nesse lugar, como deixam vir à tona sentimentos e comportamentos muitas vezes recalcados. No meio dessa "análise" toda, fiquei questionando a venda de bebidas nos estádios de futebol, sei que proibir é algo impossível de acontecer, mas levando em consideração que dois inibidores do superego (bebida + estádio) podem gerar alguns transtornos, até que seria uma decisão sensata.
Enfim, terei que ir na Ilha do Retiro para acabar com essa má impressão, pois acredito que torcendo deve ser muito melhor.

7 comentários:

Ivana de Souza disse...

Betita, isso é porque você não estava torcendo de verdade. Até eu, que sou tricolor convicta, se estivesse lá, gritaria Ê, BAHIA, VÁ TOMAR NO CU!

Débora Beltrão disse...

Pena que vc não torce pro santinha Betita....
Mas é muito emocionante ver a torcida comemorar.

betita disse...

tô me sentindo uma vilã por não ter gostado do jogo. Eu tb não tava lá nos meus melhores dias, e tal. Ivis, conhece esse mal, TPM. Estou aberta a novas experiências.

betita disse...

Quem ri por último, ri melhor. hihihihihi

Flavinha Marques disse...

Betita, não se misture com essa gentalha. Bora pra Ilha. É aqui no meu quintal e eu te empresto o meu radinho.

Flavinha Marques disse...

Betita, não se misture com essa gentalha. Bora pra Ilha. É aqui no meu quintal e eu te empresto o meu radinho.

betita disse...

Graças a deus, alguém pra me salvar. Eu vou sim, linda.
bjs