segunda-feira, abril 10, 2006

Mãe, também sou mãe. E agora???

Por esses dias minha mãe me cobrou um filho.
- Mãe, no mínimo eu preciso de um pai para a criança. E dinheiro? Não estou conseguindo me sustentar direito, quem dirá um bebê.
- Mas, minha filha, você pensa em ter filhos?
- Claro que sim, mainha. Mas, não agora, por favor.
....
Dias depois realizo o desejo de mainha.
....
Pronto, agora também sou mãe.
É uma linda menininha, que adora frutas, verduras, legumes, carnes e peixes.
Adora um afago na cabecinha e água limpa para seu banho diário.
Disseram que é proibido esse tipo de “produção independente”, mas um presente da cegonha a gente não joga fora.
A pequenina passou duas noites tranqüilas. Comeu direitinho e por enquanto tá num bercinho improvisado. Acho que ela tá muito bem sozinha em casa. Não vejo a hora de chegar a noite para dá um monte de cheirinho na minha pirraia.

Lispector, mamãe chega já.

7 comentários:

juliana disse...

tão bom te ver sempre...
:*

betita disse...

também é muito bom te ver, menina linda. Um Chêro

Anônimo disse...

É a Lili!!!! :) hahaha
Lá na pousada tem um monte!!
beijo, mi amore.

betita disse...

Quando ela for uma mocinha eu levo ela lá. Quem sabe ela não encontra um namoradinho....hahahaha. Um beijo

Ivana de Souza disse...

Ela é o que, por Jesus? Mate minha curiosidade.

betita disse...

Uma tartaruguinha (jabuti).
Ganhei na festa, troquei, pra falar a verdade. Eu ganhei uma cuscuzeira no sorteio, daí troquei o insturmento culinário por Lispector. linda!

betita disse...

Tita, é melhor Lispector ter o apelido de Lis, o que achas?