quinta-feira, abril 14, 2005

Necessidade do olhar

Ah se você soubesse como sua voz me faz bem, como preciso das tuas palavras de carinho e preocupação. A falta que sinto é inevitável, por mais que não me veja vivendo novamente ao teu lado. Sinto falta de tudo que você me proporcionava, desde dos momentos de puro amor até as horas de cobranças. Agora tenho minha casa, minhas contas, minha vida, meus problemas, junto aos seus, é claro, pois eles se ramificam como uma herança indesejável. Mas, por trás de todas essas responsabilidades e irresponsabilidades, ainda sou uma menininha que precisa do seu olhar. Parece que você sabe o momento que mais preciso do seu amor. Preciso deitar no seu colinho, para acalmar minhas angústias, sentir que tudo anda bem, esconder minhas lágrimas e revelar apenas o meu sorriso. Preciso dizer o quanto te amo. Obrigada, minha mãe. Você sempre me surpreende. Amo você.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bonitoooo!!
:)

betita disse...

É muito bom a mãe da gente, né!

Ivana de Souza disse...

Vixe, é uma carência específica, que ninguém além dela consegue curar.

Anônimo disse...

ei, sonhei contigo nesse final de semana!! saudade menina!
beijão

Anônimo disse...

Que nindo, linda. Muito fofa você. E Tia Fátima, apesar de eu não conhecer ainda, tenho certeza que ela é uma pessoa muito linda e fofa. :) Cheirinho e um abraço bem apertado em tu.