quarta-feira, abril 06, 2005

Minha boa e velha Jaqueira

Tinha esquecido como é bom caminhar e correr entre as árvores da jaqueira. Como me sinto bem quando estou sozinha com meus pensamentos. Embora várias pessoas caminhassem e corressem ao meu lado, nada tirava minha atenção em mim mesma. Nada de narcisismo, apenas um mergulho nos meus sentimentos. Entre uma respirada profunda e outra esse mergulho era mais intenso. É impressionante como o mais diversos assuntos passam por minha cabeça, do mais simples ao mais complexo e questionador. Quando queria descansar minha mente desse turbulento encontro, ficava observando as pessoas e imaginando os pensamentos de cada uma. Porém, não conseguia me concentrar nelas, pois meu “eu” me chamava a todo tempo para conversar. O cheiro do verde, o vento e até o calor do meu corpo me ajudava a estabelecer esse monólogo construtivo e inquietante. Realmente preciso fazer isso mais vezes. E se alguém quiser me acompanhar, vou adorar. Só não me leve a mal se eu ficar muito tempo calada, pois tenho asma e não posso falar e correr ao mesmo tempo.

2 comentários:

Ivana de Souza disse...

Eita, coincidência. Ontem eu voltei a treinar capoeira e, mesmo botando os bofes pra fora, me senti muito bem.

Anônimo disse...

Lindinha, vamos finalmente conseguir andar juntas, né? Amanhã certíssimo. Andadinha e aula de ginástica. Perfeito. :) Um beijão pá tu.