quarta-feira, abril 27, 2005

Gente anêmica e preguiçosa

Suco de beterraba com laranja. Fígado acebolado. Couve-flor. Inhame. Feijão, etc, etc, etc. Tenho consciência, ou melhor, tenho todo cardápio na lateral da minha geladeira, mas a questão é mais complicada que essa, chama-se, preguiça. Preguiça, sim, me desculpem. Mas, chegar em casa, organizar a bagunça, fazer almoço, estudar...é melhor um copo de leite com bolachas e lona. Eu diria que é uma situação inversamente proporcional, quando menos como coisas saudáveis, mais fico indisposta, conseqüentemente, quase nunca faço coisas saudáveis, com exceção do almoço. Estou escrevendo esse diário do anêmico, porque todos do meu trabalho tiraram a semana para regular minha alimentação. Colegas e chefinha, prometo fazer o possível para deixar a preguiça de lado. As farras já são privilégios dos finais de semana, exceto data especiais, o que já é um bom começo, não?! Mas o melhor de toda essa conversa é que hoje terei um jantar maravilhoso.

2 comentários:

Ivana de Souza disse...

Jantarzinho romântico pra comemorar aniversário de namoro não é frequente, tem que se alimentar bem todo dia, mocinha!

betita disse...

Até tu, Ivis. Ou melhor, eu sabia que vc iria dizer algo desse tipo, maizinha de todos. Hj eu fiz as duas refeições, não é lindo?!!!