segunda-feira, julho 17, 2006

A voz que é do samba.

O bonde do Dom
(Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte)

Novo dia, sigo pensando em você
Fico tão leve que não levo padecer
Trabalho em samba e não posso reclamar
Vivo cantando só para te tocar
Todo dia, vivo pensando em casar
Juntar as rimas como um pobre popular
Subi na vida com você em meu altar
Sigo tocando só para te cantar
O Bonde do Dom que me leva
Os anjos que me carregam
Os automóveis que me cercam
Os santos que me projetam
Nas asas do bem desse mundo
Carrego um quintal lá no fundo
A água do mar me bebe
A sede de ti prossegue

Música do novo Álbum de Marisa Monte
Universo ao Meu redor.

...

deixando o samba falar ao pé do ouvido.

6 comentários:

Anônimo disse...

a nossa saidinha nos proporcionou essa bela descoberta. as letras são lindas... e as músicas agradáveis demais. Essa que vc escolheu é a mais bela, mas vale lembrar outra: "Me perdoa se eu me excedo em minha euforia... Mas é que agora sei o que é felicidade"
chêro!

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

Best regards from NY! Prince william sound cruises Gay bodybuilding bear http://www.zoloftvspaxil.info/Fiat_palio_tuning.html allergy nasal spray 2002 land rover

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » » »