sexta-feira, março 03, 2006

Aos meus amigos

Primeiramente quero agradecer a todos que se preocuparam com meus queridos e amados pés nesse carnaval. Em especial a Celo, que ficou de comprar umas meias de veinha para mim. A Felipe, meu cunhadinho do coração, que todo dia ficava de cara quando eu chegava em casa acabada e ia tomar banho para sair de novo. A Bruninho que cedeu sua casa de Olinda para eu ficar meia hora com os pés para cima. E é claro, ao meu anjinho da guarda.

Meus queridos e minhas queridas, todo cuidado valeu muito a pena, pois, meu carnaval foi inesquecível. E podem me chamar de louca, de juízo de bolinha de gude, mas quando eu entro numa farra, eu não quero sair mais não.

Sexta: Noite/Madruga - Rec Antigo e “Garrage”
Sábado: Manhã/Tarde - Olinda
Noite/Madruga - Minha maravilhosa sala.
Domingo: Manhã/Tarde – Olinda e Rec Antigo
Noite/Madruga – Alto Zé do Pinho e Rec Antigo
Segunda: Manhã/Tarde – Nazaré da Mata
Noite/Madruga – Várzea e Rec Antigo
Terça: Manhã/Tarde – Olinda
Noite/Madruga – Rec Antigo

Não tem coisa melhor do que ver o dia amanhecendo em pleno carnaval.
E meus pés....já estão com saudades da folia!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Num tem Energil C?? Vão lançar o "Betita C", hehehe
;)
beijo