quarta-feira, novembro 24, 2004

Faz tempo que não sou Janice

Não sei os lugares por onde ele anda. Por quantos amores anda sofrendo ou se anda feliz com um só. Um dia desses ele me ligou, disse que tava numa cidade pequena, com poucos habitantes e muito fria, não de temperatura, mas de sentimentos. Fiquei contente ao ouvir sua voz, mas ao mesmo tempo triste, pois tive a impressão que não veria meu velho amigo, nem tão cedo. Tentei não falar sobre esse meu sentimento, mas como sempre, não consegui. Falei do seu afastamento, falei que não precisava ir tão longe. “As pessoas sentem saudade!”, essas foram minhas últimas palavras, se não me falha a memória. Fui até a praça em frente a minha casa e tentei reviver o nosso último encontro. Tentei reviver um tempo que já não volta mais. Tentei ser novamente, Jane, simplesmente, Janice.

4 comentários:

Ivana de Souza disse...

Eu achei muito bonito, pena que não conheço contexto nem personagens.

betita disse...

Os personagens existem na vida real, mas com outros nomes e uma vida máscarada de outras maneiras. O contexto, o lugar, é da fantasia deles ou como imaginam um ao outro.

Flavinha Marques disse...

Fala de distância naum, que eu choro :(

betita disse...

Vc tá distante ou alguém distante de vc?