quinta-feira, julho 21, 2005

Ultimamente tenho tido cada sonho.

Ontem sonhei com um monte de cachorro. Parecia que a carrocinha tinha recolhido todos os pit bulls da cidade para fazer sabão. Não babei na fronha, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha. Lembrei que havia comentado de um “movimento contra a violência aos cachorros”, só um parênteses para a explicação das aspas, pois o movimento me parecia apenas uma promoção televisa, de uma loira bonita que fingia chorar e das pessoas que fingiam estarem comovidas. Sim, mas, mesmo lembrando desse comentário feito a noite e dessa associação no sonho, não consegui interpretar o porque dos cachorros, das pessoas e do local onde se encontravam os pit bulls para virarem banha.

Lembrei do filme amores brutos, que falava de traições, desespero, cachorros e de brutalidade da vida. O filme passa a idéia de que também somos aquilo que perdemos, e no sonho isso se apresentou em alguns momentos. Não lembro ao certo de todos os acontecimento, mas a sensação repugnante do lugar não me sai da cabeça. Só não senti o cheiro do lugar, mas o frio, o asco tudo ficou na minha pele até agora.

Pensei em jogar no bicho, fazer uma fezinha, quem sabe não era minha grande chance de sair da dureza. Mas, infelizmente, não acredito em sonhos como premunições, e nem sei jogar no bicho. Então, resolvi ficar com minhas associações, com as imagens e com as interpretações desse sonho vermelho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita, linda. Na próxima vez que você sonhar com bicho, me avisa. Conheço uma galera que ia adorar saber, para poder jogar. :P
Beijinhos.

Ivana de Souza disse...

Só não entendi porque tu sonhou com cachorro e lembrou de traição... Pra mim, esses bichos são sinônimo de fidelidade. Se bem que, de Pit Bull, eu quero distância.

betita disse...

porque eu lembrei de amores brutos.

Anônimo disse...

Eita nêga, e não é que deu cachorro na milhar!?

betita disse...

Sério???